sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hora de Almoço

Este fim de semana tenho o meu G. comigo 3 noites! Que bom!
Assim aproveitei bem a hora de almoço para adiantar umas coisas;
-Temperei carne para o jantar
-Descasquei e cortei batatas aos quadradinhos para o jantar (carne de porco à alentejana)
-Coloquei roupa na máquina (quando chegar é só por a lavar)
-Sacudi os tapetes do quarto
-Preparei toalhas limpas para o WC
-Tirei lençóis limpos para fazer a cama de lavado
-Pus carne a descongelar para amanhã
-Deixei a Bimby e uma forma de bolo a postos para quando chegar fazer um bolinho
E ainda tive tempo para cortar um bocadinho da franja da Julieta que estava já a tapas os olhinhos (amanhã dou-lhe banho)!
Digam lá se não foi produtiva?
Logo quando chegar ponho logo a máquina a lavar e faço o bolinho, depois de o pôr no forno, dedico-me ao jantar e depois de arrumar a cozinha vou limpar o WC, fazer a cama de lavado e limpar o quarto.
Amanhã enquanto o G. dorme (eu acordo sempre mais cedo) faço a árvore de Natal, coloco os presentes que já comprei debaixo da árvore e limpo sala, cozinha, corredor, marquise e o outro quarto!
Se ainda tiver tempo antes de almoço dou banho à Julieta e de tarde se o tempo ajudar, talvez um passeio ao ar livre ;)

A todas um bom fim de semana!

6 comentários:

  1. ate fiquei cansada :))))lol

    tb costumo adiantar sempre algumas coisas a hora do almoço, é o que dá trabalhar perto de casa:))

    bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é aproveitar o tempo ao máximo. Parabéns pela organização que põem nas tarefas. Estou na fase de tentar ser mais organizada.
    Beijinhos
    Inês Pereira

    ResponderEliminar
  3. Ai, tu és uma máquina. Quem me dera ter a tua disposição a sério =) Espero que o fim-de-semana tenha sido bom! *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)