terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saw VI


Fui ontem ver este filme ao cinema com o meu G. e adorei!
Já vimos todos os anteriores e este como não podia deixar de ser teve momentos em que tive de tapar os olhos, hehe!
No final fiquei com quase a certeza de que irá haver ainda mais um!
De 0 a 10 dou 10 pois sou fã desta saga de Saw!
Gostei de várias apresentações de outros filmes e fiquei com alguns debaixo de olho!
De resto as férias estão a ser fantásticas, muito relax, alguma praia e amanhã piscina!

3 comentários:

  1. Eu adoro este tipo de filmes mas sinceramente acho que o saw ja perdeu muito a sua piada... O primeiro adorei mas os outros deixaram muito a desejar... mas de qualquer das maneiras irei ver este...
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  2. Eu passo a maior parte destes filmes de olhos fechados do que abertos (lol).
    Fazem-me imensa impressão, aquilo parece mesmo a sério.
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu vi todos, realmente é preciso estômago!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)