quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Armário dos Doces/Bolachas




Dou este nome ao armário da foto, mas como podem ver pela imagem não são só doces e bolachas que estão lá dentro!
Na prateleira de cima tenho algumas coisas que uso menos (torradeira, assador de barro, maquina de sumos e raladores diversos).
Na prateleira do meio tenho então as coisas relacionadas com os doces, latas de ananás, pêssego, leite evaporado e condensado, natas para bolos, gelatinas,caramelo liquido, preparados para bolos/doces, açucares, e um cestinho onde arrumo as decorações de bolos (confetis, coco ralado, açúcar baunilhado, vagem de baunilha, pepitas de chocolate, chocolate em pó, folhas de gelatina e chocolate em barra.
Na última prateleira tenho do lado esquerdo o jarro medidor, passadores e taças plásticas e do lado direito bolachas, chocolates, madalenas para os lanches, pastilhas e cápsulas para a máquina do café.

Tinha ficado de mostrar esta arrumação depois de ter feito um post sobre a minha dispensa, confesso que ainda não está bem como quero mas está melhor do que estava!

5 comentários:

  1. Hmmm é o melhor armário da casa! Onde se guardam os melhores segredos: os doces! :)
    Beijinho
    LBD

    ResponderEliminar
  2. Esse armário não deveria existir... é só tentação... mas eu também tenho um... tinha que ser os meus filhotes já sabem abrir a despensa e assaltam-na quando podem :(... o armário é mais alto :p

    ResponderEliminar
  3. Olá Sarokas, eu por norma tenho tudo arrumado na dispensa o mal é quando os miudos ou o marido mexem....aí por vezes vou comprar coisas que acho que não tenho pq entretanto eles mudaram as coisas do sitio...

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem organizado! E o melhor é que é um armário cheio de coisas boas.

    ResponderEliminar
  5. Não está nada mal! Cá em casa, doces só bolacha e das integrais e de soja.
    Por causa das tentações!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)