sexta-feira, 16 de setembro de 2011

To do List


Como sabem a minha vida mudou recentemente com a descoberta de um bebé a caminho!
Juntámos os trapinhos e agora o meu G está lá em casa comigo.
Assim não tenho tido tanta disponibilidade para o blog, pelo que peço desculpa!
Andamos nas preparações e nas compras para o bebé, e ainda a arrumar as coisas que vai trazendo dos pais.
Espero daqui a algum tempo voltar à normalidade aqui do blog ou pelo menos conseguir ter alguns posts agendados!
Este fim de semana vamos fazer as seguintes tarefas:
-Hoje vamos jantar e dar uma volta em busca de umas roupinhas de grávida para mim, carrinho para o bebé, espreguiçadeira, almofada de amamentação e em principio é só!
-Amanha é dormir até mais tarde (que a mamã agora tem mais sono), tomar o pequeno almoço e ir à depilação e manutenção das unhas, depois almoçar e tratar das limpezas lá de casa e da roupa.
-Provavelmente faço já uma máquina de roupa com os lençóis de berço que comprei estas semanas e já ficam lavadinhos, aproveitando o bom tempo e adiantando serviço para não acumular muita coisa para quando a barriga estiver maior.
-Namorar, ver um filme
-Domingo há almoço em casa dos pais dele, e devemos de trazer mais umas coisas, depois passo na minha avó, passo a ferro, jantarinho e sofá!

6 comentários:

  1. Isso é que é um final de semana bem programadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Compra um ninho ;) é mais aconchegante e eles ficam mais quentinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana e aproveitem muito!!!

    ResponderEliminar
  4. olá. já sabes que agora se por um lado nos dá vontade de preparar tudo e mais alguma coisa por outro o nosso corpo reclama que precisa de descansar para a maratona que aí vem...
    Claro que tu é que sabes mas eu talvez deixa-sse a tarefa dos lençois para mais tarde, aproveitas roupinha que vais comprando, e vais ver que com tantas coisas lindas não vai ser tarefa fácil e depois numa fornada fazes tudo, há detergentes proprios para os primeiros meses que deixam a roupinha super fofinha e juntas tudo, é claro que a ansiedade conta muito mas depois tens que lavar tudo mesmo...
    jinhos e bom fim de semana
    xana

    ResponderEliminar
  5. Então, um bom fim-de-semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  6. A vida vai dar tanta volta Sarokinhas mas tu ainda consegues organizar-te bem...eu bem tento mas depois metade das coisas nunca as consigo fazer!!
    bjs e belo fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)