segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Banheira


A banheira já lá está em casa!
Compramos uma muito semelhante a esta mas num amarelo/esverdeado que adoramos!
Não fazemos questão que seja tudo rosa ou azul!
Optamos por esta por causa das minhas costas, seria impossível para mim, dar banho a um bebé todos os dias de joelhos ou curvada!
Para me levantar ia ser lindo!
Não quisemos de todo as cómodas de quarto com banheira pois na nossa opinião são um desperdício de dinheiro!
Assim esta dá para o efeito e acima de tudo poupa as costinhas da mamã! ;)

8 comentários:

  1. Olá Sarokas eu também tive uma banheira assim mas com mudador que fechava por cima da baneira e com uma rede por baixo para pousar alguma coisa que fosse precisa e era verde clara.
    Sabe tão bem montar o quartinho do bebé não sabe?
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu vou ser mãe de segunda viagem e garanto-te que desta vez antes de comprar, já penso duas vezes, apesar de ter muitas coisas do outro meu filho que posso aproveitar, não é de todo necessário comprar todos aqueles utensilios que se vêm à venda, e todos "xpto", porque acabamos por gastar imenso dinheiro e depois parte das coisas nem servem, outras servem muito pouco, na minha opinião é claro que devemos de comprar o que faz falta mas com moderação.
    A Tua escolha em relação à banheira acho que foi a certa!! Tudo a correr pelo melhor!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá. Também vou ser mamã, pela 1ª vez e ando à procura de uma banheira neste género. Será que podes dizer onde compraste a tua? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Para o mudar de fralda faz sempre com ela em cima de um mudador ao teu nível. Nunca a mudes na cama ou noutro sitio que te tenhas de baixar/dobrar, garanto-te que ao fim de algumas vezes ficas com umas valentes dores de costas.

    Essa banheira parece-me uma boa escolha.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Helena, comprei no Jumbo!
    Vi também no continente,Toys r us r Prénatal.
    Acho muito praticas e funcionais, mal vejo a hora de dar banho à pipoca! ;)

    ResponderEliminar
  6. Essa é prática, eu não imagino dar banho no quarto, agora com 5 meses brinca na água e molha o chão todo! Mas também já está a ficar pequena... não pensei que durasse tão pouco tempo, logo não gastes muito €. Usa enquanto conseguires, por ex, como a minha já se senta, faço um misto de deitada e sentada, assim ainda aguenta um tempo mais.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas! eu também a achei bem prática e assim sempre poupo as minhas costinhas!sei que haverá uma altura que deixará de servir mas também poderei contar com o papá para ajudar! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)