domingo, 2 de outubro de 2011

Dia Dificil

Para mim hoje é um dia particularmente difícil, faz hoje 13 anos que a minha mãe faleceu.
Tem sido difícil não a ter comigo estes anos, onde tanta coisa aconteceu, e em especial agora que estou grávida, sinto muito a falta dela, gostava de ter os seus conselhos, ajuda, carinho, o seu sorriso e sentir o seu cheiro!
Espero partilhar muitos mais anos com o meu bebé, do que os 14 que tive junto da minha mãe...
Miss U!

9 comentários:

  1. Sara,a tua mamã está sorrindo sempre para ti.Para o Amor não existe tempo nem espaço. Por vezes estas situações tristes são metas que escolhemos antes de vir aqui à Terra para crescermos. E os que partem têm a Maior Prova de Amor dada pois ao fazê-lo concordaram connosco que deveria ser assim. Dói muito a distância de aqui ao Céu mas estou certa que por isso estás preparada para a Missão de ser Mãe.Um abraço e hoje recorda só os bons momentos que viveste com a Mamã e sorri :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) querida,
    Costumo visitar-te mas nunca deixei nenhum comentário mas hoje não o posso deixar de fazer.
    Consigo imaginar a dor, especialmente na fase mais bonita da nossa vida - quando nos começamos a tornar mães.
    Sou mãe de um menino de 18 meses e a minha mamã ainda hoje é mãezinha a melhor avo do mundo.
    Procura no teu coração as memória das tua mamã e pensa que ela estará sempre pertinho de ti e do teu bebé a mimar-vos muito do céu.
    beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Força, querida, neste dia em especial e em todos os outros, porque não há nenhum dia em qua a nossa mãe não nos faça falta!
    Serás uma excelente mãe, tenho a certeza :)
    Um beijo enorme e um abraço bem apertadinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Sei o que deves estar a sentir. Fiquei grávida 4 meses depois do meu pai falecer. Custou-me muito passar por toda aquela magia sem ele. Mas penso sempre que ele está comigo e nos acompanha todos os dias. Contigo não deve ser diferente. Tenho a certeza de que te irás recordar da tua mãe em todos os momentos importantes da tua vida. Isso só significa que tudo o que vocês viveram valeu a pena e foi importante. É por isso que sentimos saudade... Fica bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Oh linda, ela acompanha te a cada segundo da tua vida e neste momento deve estar muito orgulhosa de ti :)
    E para aconselhar e dar carinho estamos nos ca!! Beijinho enorme :)

    ResponderEliminar
  6. percebo-te tão bem Sara, mais do que devia. E foi também na gravidez e em especial depois da Clara nascer que senti e sinto mais falta da minha mãe. O dia do parto é dos mais emotivos de todos e custa muito não a termos para partilhar a felicidade. Depois são aquelas ajudas que seriam boas, conselhos que precisamos, tantas coisas em que acabamos por nos sentirmos mais sozinhas do que as meninas que têm mães presentes. Mas tudo passa, excepto o vazio. Eu sonho muitas vezes com a minha, em como estou a partilhar com ela as experiências e o desenvolvimento da Clara :) Mas não te minto a dizer que daqui para a frente te fará ainda mais falta. E sim, penso como tu: que tenhamos a possibilidade de ter muitos anos ao pé dos nossos bebés, porque não quero que lhe aconteça o que nos aconteceu a nós. Beijinho apertado

    ResponderEliminar
  7. :( vá força e lembra-te das boas recordações

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma pequena de 17 meses e o meu pai faleceu há 8. Agradeço a Deus a felicidade que tive por ele poder ter partilhado pelo menos 8 meses da companhia da sua netinha linda (como lhe chamava), no entanto tenho desgosto de ele não a poder ver agora que começa a fazer todas aquelas gracinhas e especialmente por ela não o poder "conhecer" (com 8 meses não se vai lembrar de nada, apesar de ter vários registos fotográficos e filmes). Faço questão de lhe falar do amor de avô que ele foi até se ir embora para junto de Deus.
    O meu irmão que vai ser pai daqui a 2 meses, já não vai ter a mesma sorte de a poder mostrar ao avô!
    É como Deus quer e temos que nos conformar apesar de tudo! ELE sabe sempre o que faz apesar de nem sempre compreendermos os Seus motivos!
    Que tenhas uma hora pequenina e que essa saudade sirva para te fortalecer como mulher e agora Mãe!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)