segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comprinhas para o quarto do Martim #1





No feriado fomos bem cedinho ao Ikea comprar as coisinhas que faltavam para o quarto do nosso menino!
Optamos por não escolher nenhum tema em concreto como tínhamos pensado inicialmente pois as crianças podem não gostar do mesmo que os papás e para não cansar tanto e tão facilmente optamos por algo bem simples!
Já aqui mostrei o berço e o trocador de fraldas que são complementados por um roupeiro embutido na parede lacado a branco e uma cómoda e estante também brancas.
Como temos o quarto pintado de azul claro optamos por contrastar com coisas em azul vivo (cortinas, tapete, capa de edredon e uns pormenores).
Ainda não está montado por queremos apenas fazê-lo mais perto do nascimento para que tudo fique mais fresquinho.
Prometo fotos nessa altura! Até lá deixo imagens do site!

4 comentários:

  1. Vai ficar lindo o quarto do Martim, tenho-me maravilhado com as vossas compras :D.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Pois olha eu fiz o mesmo, nao quis meter tema nenhum no quarto do miudo, meti carrinhos e animais nas paredes e coisas do genero porque eles quando sao pequenos gostam de coisas com cores e varias imagens. So quando chegam aos 2 aninhos e que comecam a ligar mais mas tbm passa lhes rapido. O jay agora gosta do spider man, mas ja sei que a pancada vai lhe passar rapido...
    Beijinhooossss

    ResponderEliminar
  3. Ola, gostava que participasses :)

    Olá, gostava de ter a tua participação, gosto sempre q me inspiras.
    Pessoas, estou a pensar em lançar uma novidade no blog: "If your house was burning, what would you take with you?" - trata-se de saber o que salvariam se a vossa casa estivesse a arder. É um conflito entre o que é prático, valioso, sentimental, viciante... Estas escolhas reflectem os interesses, os valores e as prioridades de cada um. Pensem nisto como uma entrevista condensada em apenas uma questão. Peguem nas vossas escolhas e juntem tudo em apenas uma única fotografia. Alinham?

    Espreitem aqui um exemplo: http://xio-quase-que-mara.blogspot.com/2011/11/if-your-house-was-burning-what-would.html

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo Martim! Eu se fosse a ti desempacotava as coisas agora porque muitas delas emitem toxinas das tintas, colas, vernizes, etc., logo quanto mais cedo desempacotares, mais cedo as coisas arejam. Outra coisa que te aconselho é não teres unhas de gel quando o menino nascer porque não são muito higiénicas, aliás, as enfermeiras que trabalham nas unidades de cuidados de bebés não as podem usar. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)