sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A minha menina linda!


Adoro simplesmente esta foto e resolvi partilhar!
Esta minha Julieta é um doce e anda muito mimada! ;)

8 comentários:

  1. Lindocas :)
    Já começaram a preparar a Julieta para a chegada do Martim?

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda, linda... ;)
    Uma doçura...

    Beijossss

    ResponderEliminar
  3. olá, como vai a barriginha??? Outra coisa que aprendi nas aulas de parto, e esta é dedicada á tua Julieta.Para que os animais de estimação não sintam ciumes(porque vai sempre haver, por mais cuidados que tenhamos) com o novo rebento que chega a casa e invade o espaço que era todo dela. Dar a cheirar a 1ª roupinha do teu Martim, pede a um familiar, não custa nada, ele vai cheirar e quando o martim chegar a caso não vai ser uma presença estranha... Eu fiz isso com os dois e posso dizer-te que nunca houve dramas e nem se sentiram excluidos do novo membro de casa, com o meu mais velho foi engraçado pois a nossa Baki que entretanto já não está cá, chegava a ouvir primeiro do que eu que ele tava a chorar... jinhos xana

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas! a Julieta já está a ser habituada a ver as coisinhas do Martim, e estamos a pensar trazer uma fralda de pano com o cheirinho do Martim para ela cheirar! ;)
    É giro é ve-la de focinho na barriga e o Martim a dar pontapés e ela a olhar para a barriga a pensar que raio foi aquilo!??? é uma doçura e acho que será muito amiga do Martim!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)