terça-feira, 24 de abril de 2012

Peça nova!!!

Uma amiga da minha avó resolveu ofecerer uma coisa ao Martim que nós não gostamos nada e que desde o incio da gravidez pedimos para não nos oferecerem.
Pedimos para não nos darem nada de ouro, ou medalhas, anjos, vá artigo de ourivesaria pois não gostamos.
Esta senhora apareceu com um saquinho de uma e eu automaticamente pensei "lá vem coisa pirosa" e bem dito bem feito! Saiu a rifa uma medalha de anjo da guarda, que nada nos diz.
Como acho um desperdicio de dinheiro e não gosto de ter coisas fechadas em gavetas só porque parece mal ir trocar, pequei e fui trocar.
Optei por uma peça para a minha Silverado, um fantasminha bem simpático!
Assim nada fica na gaveta! ;)

1 comentário:

  1. Olha fizeste tu muito bem! Eu também quando não gosto vou trocar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)