segunda-feira, 30 de abril de 2012

Huggies

Como aqui mostrei ainda durante a gravidez (saudades!) o stock de fraldas era diversificado e vasto!
Já usámos Huggies de recém nascido, marca Jumbo recém nascido, Pingo Doce tamanho 2, Dodot 3D tamanho  2, e agora estamos com as Huggies da foto, tamanho 3!
As tamanho 2 já apertam as penocas do meu menino e como já tem mais de 4kg, começamos com as de tamanho 3!
Comprei uma série de pacotes tamanho 3 e 4 no Jumbo no inicio do ano, numa promoção em que cada um custava apenas 7,49€!
Estou super satisfeita com elas, nada de fugas, confortáveis e ainda para mais são so meu adorado Winnie the Pooh! ;)

domingo, 29 de abril de 2012

Biogaia

Comprei estas gotas para ver se ajudam o Martim a fazer cocó.
Alguns comentários do post sobre Aero Om, falavam nestas gotas e algumas amigas também me indicaram como sendo boas.
Pesquisei na net e os comentários parecem ser favoráveis.
Há 3 dias que as toma, mas nada de cocó...
Fico tão triste de ver o meu menino a fazer força e não conseguir fazer... Se não tiver efeito nos próximos dias falo com a enfermeira para ver se posso experimentar outro leite, preferencialmente um anti-obstipação.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Promoção Mustela

Comprei hoje na farmácia um bela promoção!
2 pacotes de toalhitas Mustela, com 80% na segunda unidade!
Adoro e cheiram super bem!
Usamos mais para limpar a carinha e mãos visto serem carotas!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aero Om

Por cá temos usado destas gotinhas para ajudar o nosso menino com os gases.
Que me dizem? Acham boas ou usam outras?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Peça nova!!!

Uma amiga da minha avó resolveu ofecerer uma coisa ao Martim que nós não gostamos nada e que desde o incio da gravidez pedimos para não nos oferecerem.
Pedimos para não nos darem nada de ouro, ou medalhas, anjos, vá artigo de ourivesaria pois não gostamos.
Esta senhora apareceu com um saquinho de uma e eu automaticamente pensei "lá vem coisa pirosa" e bem dito bem feito! Saiu a rifa uma medalha de anjo da guarda, que nada nos diz.
Como acho um desperdicio de dinheiro e não gosto de ter coisas fechadas em gavetas só porque parece mal ir trocar, pequei e fui trocar.
Optei por uma peça para a minha Silverado, um fantasminha bem simpático!
Assim nada fica na gaveta! ;)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Segurança Social


Desde que engravidei e pedi o subsidio pré natal que em nada me posso queixar da Segurança Social.
Agora recebo o subsidio de parentalidade e o abono de família.
Os pagamentos são feitos correctamente, sempre no mesmo dia, no montante correcto, sem qualquer engano. Estou impressionada!
O atendimento telefónico é rápido e igualmente eficaz, e os funcionários simpáticos.
Estou muito satisfeita com todo o serviço deles!
Até agora 5 estrelas!!!!!!

Termo


Com o regresso do leite em pó e dos biberons aqui por casa (e não só) optei por comprar um termo para ter sempre agua fervida e quentinha para o leitinho do meu menino.
Optei pela marca SARO, que encontrei numa parafarmácia.
O modelo é igual ao da foto mas com bonecos diferentes.
Estou satisfeita pois além de eficaz, foi em conta e pesa pouco na mala! ;)

Prendinha para o Martim


O Martim recebeu do patrão da mamã um bonequinho da chicco igual ao da foto.
Muito giro e irá acompanha-lo nas suas sonecas na caminha de grades!