terça-feira, 28 de setembro de 2010

Das Prendinhas de Natal...

Já tenho 7 compradas, e 3 coisinhas que são para juntar a uma prenda melhorzinha!
Estou contente com o que já tenho, mas penso que este mês não deva conseguir comprar muitas mais devido ao valor que me vão tirar do ordenado(pela baixa)... a ver vamos!
tenho de ver as prendas para os aniversários de Outubro e depois logo se vê se dá para comprar alguma para o natal ou não.
O mês de Novembro será definitivamente um mês dedicado aos presentes de natal em falta!

3 comentários:

  1. Uma coisa é certa, não deves passar pelo stress das compras, na véspera de Natal.

    ResponderEliminar
  2. stress de compras em cima da hora não é mesmo comigo!tudo com calma e tempo! ;)
    sabe tão bem ter tudo organizado!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)