sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Marsúpio


Há pessoas que gostam, outras que não, umas a favor, outras contra.
Eu optei por comprar mesmo com o problema de costas que tenho.
Comprei mais pelo motivo de estar sozinha em casa e ter se sair por alguns minutos.
Obviamente que não posso deixar o Martim sozinho em casa.
Assim para um passeio com a Julieta, uma ida ao pão, banco, avó, posso perfeitamente por o Martim no marsúpio e ter as mãos livres para por exemplo pegar na trela da Julieta!
O papá foi também de acordo com a compra, achou interessante para por exemplo irmos ao supermercado, em vez de um ir de carrinho de supermercado e outro de carrinho de bebé, vai um de carrinho e outro com o Martim no marsúpio.
O que comprei é exactamente igual ao da foto, mas por apenas 15€ através do Custo Justo!
Novinho em folha ainda com caixa e etiqueta!
Poupei 10€ nesta compra, e estou muito satisfeita!
Já não é a 1ª compra que por lá faço, e só tenho a dizer bem!

5 comentários:

  1. Eu nunca usei nada quando tive a minha bebé. Depois arrependi-me.
    Ela queria muito colo e depois eu ficava com as mãos ocupadas e não podia fazer mais nada.
    E as costas, as costas...uii...
    Agora, se tivesse outro, compraria um marsúpio de certeza.
    Acho que fizeste muito bem.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá, deixei um selinho para si no meu blog, bolinhosdaana.blogspot.com.
    Visite-me
    Beijinhos e bom fim de semana
    Ana Isabel

    ResponderEliminar
  3. É uma boa compra. Eu comprei um quando tive o meu filho e ele adorava andar ali. Andava melhor ali do que no carrinho dele. Até porque certos sitios não estão preparados para carrinhos de bebés, porque não têm rampa ou elevador para se subir, há lojas de rua que têm as portas pequenas para o carro de bebé entrar, e o marsupio resolvia muitos desses problemas principalmente quando ia sozinha com o menino. E sim, para ir ao super às compras, é do melhor!!!!! Boa compra!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Eu também comprei um, só usei uma vez, quando decidi experimentar com o bebé, não me parecia muito confortável, ele não fez cara de quem gostou de lá estar, e desisti, está algures arrumado, talvez num próximo filho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)