quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lista de prendas de Natal


Eu já fiz a minha e até já tenho algumas prendas compradas!

Faço sempre a lista a contar com todos os familiares que estão juntos na noite de natal em casa da avó. Esses são sempre certos e são 15!

Depois há sempre pessoas que não estão lá nessa noite mas as quais dou sempre 1 miminho, ai são mais 8 pelo menos...e que longa vai a minha lista deste ano!

Este ano por motivos pessoais resolvi "cortar" nomes da lista por isso são menos alguns totalizando 23...

Este ano também vou apertar um pouco mais o cinto no que diz respeito aos gastos com as prendas e vou apenas dar miminhos, como lhes chamo, ou seja 1 coisa simbólica que sei que a pessoa vai gostar e não deixo assim passar o natal em branco!

Assim sendo já tenho os meus dois tios e avô despachadinhos (aproveitei uma feira de vinhos do continente e já está), os primos também (boxers em saldo da intimissimi), uma tia também já está (frascos decorativos da viva para a sua cozinha nova(também em saldo)), 2 grandes amigas (molduras da viva), para uma outra amiga uma vela decorativa para uma outra uma encharpe, madrasta perfume e um colar, e agora restam-me outras tantas...espero no mês de Novembro despachar grande parte das que me faltam para em Dezembro ser só comprar as coisas que tem de ter talão de troca (para os manos , pai e madrinha).

Por isso o meu conselho é para poupar dinheiro com gastos não necessários e comprar coisas em promoção que se saiba a partida que a pessoa em causa vai gostar!

Apertar o cinto com as prendas porque como sabemos Portugal está em crise...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)