terça-feira, 15 de junho de 2010

Ideias Lá de Casa


Como já falei aqui tenho uma cadelinha linda lá em casa, a Julieta!
Sendo uma caniche de pelo liso e compridote quando vai à sua tijelinha beber agua, é natural que pingue a zona da tigela... lá ia eu a correr buscar a esfregona e limpar a agua do chão.
Um dia lembrei-me de uma rede anti-derrapante que comprei para forrar os armários da cozinha e que me tinha sobrado.
Cortei 1 quadrado e coloquei por baixo das tigelas da Julieta e problema resolvido!
Agora quando bebe agua o excesso fica no anti-derrapante apenas trazendo nas suas barbichas (como gosto de lhes chamar) algumas gotas que rapidamente secam!

4 comentários:

  1. a minha nem isso lhe vale!! parece que leva 1 litro de àgua nas bochechas e lembra-se de ir despejando á medida que vai andando pela casa :) lá fica o rasto da menina!! de facto temos sempre o chão com pêlo, manchado, etc, mas o amor por estes bichinhos faz-nos esqeuecer o mau da coisa!!! adoro a minha bebecas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu Simão quando vai comer de tão bruto e tonto que é, mete as patas dentro da taça de água, o que quer dizer que molha tudo em volta.

    Eu já desisti.

    Ando sempre com a esfregona na mão.

    ResponderEliminar
  3. Olá eu tenho uma gatinha linda que também deixa cair algum comer no chão e também tinha feito uma coisa semelhante, ou seja um tapete em borracha que normalmente se utiliza no escorredor da loiça.

    Se quiser pode também seguir o meu blog: http://www.artxike-bijuteriaetrapos.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)