quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comfort Vibrations


Sou fã da marca Comfort!
Há uns tempos foi lançada a gama Comfort Vibrations.
Dos 3 aromas o meu preferido é o Flor de Lótus e Melão.
Achei o Lirios e Morangos muito enjoativo, e o Jasmim e Mirtilho não é mau (tenho-o agora a uso) mas não me agrada tanto como o de Melão.
Ontem juntamente com o Ariel do post anterior comprei também este amaciador.
Custava 2.78€ mas como tinha um vale da Saberes e Sabores ficou por 1.78€!
Comprinhas bem cheirosas as minhas!

6 comentários:

  1. Neste momento estou a usar o de jasmim e mirtilo.
    Já experimentei o de lirios e morango, e gostei. O de flor de lótus e melão ainda não experimentei, será a próxima aquisição!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao experimentei mas so de imaginar o cheirinho da roupa acho que vou experimentar.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sarokas!

    Também gosto muito dos amaciadores para a roupa da gama comfort mas esses ainda não experimentei.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia...deve ser bom mesmo...

    Bjos

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que giro, também já tinha escrito sobre esses amaciadores: http://estebomfeeling.blogspot.com/2010/10/roupa-com-cheirinho-morangos.html

    mas eu sou fã do de morango! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)