sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Berço e Trocador



Toda a nossa casa está mobilada pelo Ikea, por isso escolhemos o berço e o trocador também de lá.
Gosto particularmente das coisas de lá, da qualidade, do preço, e de as montar!
Como temos o roupeiro e cómoda do quarto do bebé em branco, e o soalho flutuante de madeira clara optamos pelos artigos das imagens, além de serem muito em conta são o nosso estilo, simples!
Estamos em pulgas para lá ir comprar, mas agora só depois da morfológica pois queremos trazer umas coisas que já namoramos mas temos se saber o sexo primeiro! ;)
Depois o quartinho levará decorações conforme o que for e prometo que mostro! ;)

8 comentários:

  1. Acho umas boas escolhas eu sou da opinião que nestas coisas não há necessidade de gastar muito dinheiro porque é para utilizar durante pouco tempo. A minha filha só utilizou a cama de grades até ao 1h30m.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. esse é o trocador que temos na nossa casa de banho. No quarto temos um em cima da cómoda. Mas é muito prático!

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei o berço, mas em branco. No Ikea para bebés tem coisas giras e acessíveis.

    ResponderEliminar
  4. ah lembrei-me de uma coisa: esse trocador é só chato numa coisa: tens os produtos em baixo, por isso tens de te debruçar e se tiveres um bebé mexilhão como a minha pode ser perigoso. É sempre melhor teres espaço para teres os produtos ao lado, por isso é que optei por esse para o wc, para quando a tirava da banheira, mas no quarto tinha um da pau de giz que se fixava na cómoda e depois tenho um cestinho com os produtos ao lado. Bem mais seguro.

    ResponderEliminar
  5. Não é para copiar mas o meu berço e trocador sáo iguiaizinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Excelentes escolhas! Ainda não pensei nisso, mas não vale a pena grandes investimentos e acho que são bem práticos e bonitos :)

    Já pensei em comprar esse trocador para usar para o banho... Lá no IKEA há uma banheira muito fixe e grandita que cabe ao certo em cima dele e que fica super barata.

    O que concluí é que as banheiras com tripé são muito pequenas e carotas para o tempo que se usam... O meu sobrinho com 3 meses já fica apertadito para tomar banho. Para molhar a cabeça fica com os pezitos de fora e vice-versa. No Inverno aposto que deva ser muito mais desagradável :(
    Além de ser uma solução barata, o trocador serve as duas funções. Ou então farei com a Filipa Serrão e usarei a comoda no quarto. A ver vamos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu não comprei trocador, troco-a em cima da cómoda, fica mais ao meu nível... ainda agora com 5 meses consigo trocá-la, às vezes troco-a na cama (tudo sempre com o muda fraldas portátil). Mas mesmo que compres o trocador no ikea, coloca sempre os produtos de lado, em baixo podes guardar outras coisas, mas os cremes e fraldas coloca ao lado numa cómoda, é mais prático e seguro (como a filipa referiu).

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela dica de segurança! vou ter em conta na decoração do quarto para que tenha algo ao lado para por os cremes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)