quarta-feira, 7 de março de 2012

Novidades!

Não que hajam muitas mas já temos data marcada para a indução do parto.
Ontem foi dia de consulta, o CTG, como sempre estava muito bem, e depois a mamã teve direito a um mega toque para ver se a coisa acelera, não doeu mas foi desconfortável!
Tive também direito a uma mini eco, e a ver o meu príncipe mais uma vez, o médico focou bem a carinha laroca dele, e estou cada vez mais convencida que é a cara do pai! ;)
O médico voltou a frisar que tenho muita placenta e que acha que o Martim não é muito grande, mas felizmente aparenta ser saudável! ;)
Ordens para continuar a andar apé, limpar os rodapés, arrumar as gavetas mais baixas para ver se ajuda...
Amanha temos a lua, vamos ver se também ajuda!
De resto, se até as 20horas de Domingo o menino Martim não nascer, a mamã é internada e passa a noite no hospital para que a 12.3.12, o meu pequeno príncipe venha ao mundo!
Até lá se houver novidades e conseguir cá vir contar, assim o farei! ;)
Obrigada a todas pelos comentários e mails que me têm enviado! ;)
Beijinho grande a todas!

15 comentários:

  1. Uma boa Hora para ti... que corra tudo bem e que o Martim nasça forte e cheio de saúde...

    ResponderEliminar
  2. Então está quase...
    Uma hora pequenina ;)

    ResponderEliminar
  3. olá Linda, vai correr tudo bem e se o teu martin for como os meus, só se resolveram a nascer quando havia uma carta de despedida da parte do médico... ou seja ou nasce até tal dia ou então vem para cá para ser provocado, e eles qual carta de despedimento lá viam que não havia alternativa e decidiam-se. 5.e meio de diferença completamente diferentes a todo o nivel mas graças a deus deram á mãe uma horinha pequenina e nada dolorosa... esses são os meus votos para o teu parto... espero que corra tudo bem e vai dando noticias
    jinhos xana

    ResponderEliminar
  4. O malandreco não quer mesmo vir cá para fora, agora que estão uns dias tão bons de sol. Olha eu andei a fazer tipo limpezas gerais e ajudou imenso foi tiro e queda..... mais uma vez uma horinha muito pequenina
    felicidades

    ResponderEliminar
  5. Um minuto pequenino que venha com muita saude e perfetinho.
    BJos
    Angelica

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo pelo melhor e uma hora pequenina.

    ResponderEliminar
  7. Acho que depois de um mega toque+mudança da lua o Martim amanha ou depois de amanha está cá fora!! :) Uma horinha pequenina!! :)

    ResponderEliminar
  8. Estamos a torcer por vocês e que tenhas uma hora pequenina.
    Felicidades, bjs.

    ResponderEliminar
  9. Ola Sara,

    Todos os dias ca venho ler as ultimas novidades, ja muito antes do Martin eu ca vinha mas por preguica nunca comentei. Tenho seguido estes ultimos nove meses com as ultimas novidades sobre o bebe e nao so. Nao quero de deixar de desejar toda a sorte do mundo, que corra tudo muitissimo bem e dar-te tambem os parabens por este blog que e sem duvida um dos de minha eleicao. Beijinhos grandes, Cristina xxxx

    ResponderEliminar
  10. Que tenha uma boa hora sem complicaçöes nem para a mäe nem para o Martim, e aproveita este novo princepe.... palpite nasce na segunda-feira dia 12 de manhäzinha.

    vai dando notricias...

    ResponderEliminar
  11. Que corra tudo bem que passe rapidinho e que sejam muito felizes:)

    ResponderEliminar
  12. Dia 12 é um lindo dia.. é o dia em que nasceu a minha flor mais pequena faz 2 aninhos ..Muito sexo sem preservativo...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)