domingo, 17 de janeiro de 2010

Aproveitar promoções



Este fim de semana aproveitei para ir ao Lidl comprar umas coisinhas em promoção que vi na Dica da semana (rolos de cozinha Renova, Bolachas Proalimentar e outras coisitas mais).
Gosto sempre de ver este jornal pois trás sempre boas promoçoes e uma receita, quase sempre do meu agrado!
Como fui ao shoping ver se comprava alguma coisa nos saldos (e nada!) aproveitei e passei também no Continente pois recebi em casa a carta relativa ao cartão Continente com uns vales de 6 euros a acumular no cartão em compras de valor igual ou superior a 15euros, um para Janeiro e outro para Fevereiro.
Assim trouxe umas coisinhas que me faziam falta para a semana(leite,iogurtes,queijo,fiambre, pão de forma...)
Gosto sempre de aproveitar astes descontos, pois poupam-se sempre alguns euros!

3 comentários:

  1. Tambèm estou uma "viciada" em panfletos de promoçoes ;)
    So tenho pena que o lidl daqui nao meta receitas ....:(
    Passa no meu blog tens la um miminho para ti ;)
    bjs e bom começo de semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!já lá fui e ja coloquei o desafio a mais 5 meninas!
    bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, no poupar é onde está o ganho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)