segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tatuagens e Piercings


Depois do desafio de revelar 9 coisas sobre mim, recebi alguns mails com questões, sobre algumas das revelações que fiz.
Grande parte deles sobre ter sido vitima de violência doméstica e outros sobre os piercings e tatuagens.
Decidi então responder aqui a algumas das perguntas.

-Onde tens as tatuagens?
R: Na omoplata direita e bem ao fundinho da barriga, também do lado direito!

-Onde tens os piercings?
R: Na língua e umbigo!

-Já te arrependeste de os ter feito?
R: Não! Adoro as minhas tatuagens e os piercigs também. Quando me fartar deles posso sempre tirar e as tatuagens significam muito para mim por isso nunca me arrependerei!

-Quais os temas/desenhos das tatuagens que tens?
R: São ambas do mesmo género, na omoplata tenho uma combinação de sol e lua com estrelas, na barriga uma lua com 2 estrelinhas.

-São a cores ou a preto?
R: Uma de cada, omoplata a cores e barriga a preto.

-Farias mais tatuagens ou piercings?
R: Sim! Piercings penso que não pois o trabalho não me permite e já tenho os que mais queria, mas tatuagens quero pelo menos mais uma! ;)

Penso ter respondido a todas as questões e se alguém quiser colocar mais alguma responderei com todo o gosto.

Apenas quero explicar que não sou à primeira vista uma pessoa que imaginariam de piercings e tatuagens, e que não ando constantemente a exibir o que tenho, daí muita gente se surpreender com o facto de as ter!
Acho as tatuagens uma forma de arte e de grande significado para quem marca para sempre o seu corpo com uma ou mais.
Aconselho sempre a pensarem bem no que vão fazer, se tem mesmo algum significado, se é mesmo o que gostam pois ficará para sempre no corpo, daí não ser fã de tatuagens com nomes e rostos de pessoas...nunca se sabe o dia de amanhã...!
Não coloco (ainda) fotos das minhas mas quem sabe um dia...

Talvez para breve faça um post a responder ás questões relacionadas com o outro "tema", pois como calculam não é uma coisa de que me orgulhe ou me sinta à vontade para falar, mas as vossas questões merecem respostas!

2 comentários:

  1. Quando era mais "jovem" também sonhava ter uma tatuagem, mas as agulhas metem-me medo...LOL
    E gosto é ler e ver post de coisas que te fazem felizes...os momentos tristes fazem parte de um passado que nos ajudou a crescer e ser quem somos hoje.
    Vamos é rir e viver;)
    Bjos grandes e força

    ResponderEliminar
  2. Quando era solteira tive quase a fazer uma, fui eu e o meu marido, ele como foi o primeiro, demorou cerca de 2 horas, foi a cores, que quando ele acabou já estava eu cansada e disse que noutro dia fazia. Até hoje não fiz. No entanto há dias o meu marido dizia que estava a pensar em retocar a tatuagem dele e eu disse vai ser desta que eu faço uma e já não vai ser a que tinha escolhido hà anos, estou a pensar fazer as 2 primeiras letras das minhas Princesasa (JV). Ainda ando a estudar o desenho das letras e o local(talvez no pulso).
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)