segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novos vizinhos/problemas de barulho


Ando louca com os novos vizinhhos...São muito barulhentos e para ajudar a isso agora no fim do mês trouxeram 3 cães e 5 gatos para casa... Como podem imaginar o barulhos é muito mesmo.

Graças a Deus moro numa vivenda não geminada e eles na casa ao lado porque se fosse prédio acho que sofria ainda mais!

Ora os cães estão 24 horas na rua e devem passar 20horas a ladrar, já não tenho como aguentar!Ainda por cima os donos deixam-nos fechados num género de terraço pequeno para os 3 e que dá logo para os quartos e wc lá de casa, ou seja quando ladram parece que estão na minha casa e não na deles... e a minha Julieta fica irrequieta ao ouvi-los.

Eu adoro animais, e se calhar até dou mais valor a certos animais que a certas pessoas, mas deixar de dormir por causa dos cães dos vizinhos é obra!

A minha rua é muito calma, e para além da minha Julieta existem mais 4 caes na rua que são super silenciosos, agora estes 3, parecem vindos de outro mundo ou estão ligados à corrente!

Já falei com outros vizinhos e percebo que não sou a única a levar com os latidos insuportavéis, quase todos os dias dou conta de lá ir alguém reclamar mas eu e o vizinho da frente somos mesmo os desgraçados...é que além dos latidos levamos também com o cheiro a xixi e cócó dos animais...eu na marquise quando vou estender a roupa e o vizinho da frente todos dias ao entrar e sair de casa pois o xixi escorre pelo portão fora e sente-se o cheiro.

Os cães não são culpados por se sentirem estranhos numa casa nova mas os donos também não fazem nada para que eles se calem e insistem em fechar ali os bichos, ainda esta noite tiveram à chuva, eu adoro animais, tenho pena destes e não durmo por causa deles, acho que vou esperar mais uns dias e se a coisa não acalmar acho que terei de comunicar com a policia municipal e ver o que podem fazer, pois para além do barulho que fazem estarem ali fechados todo o santo dia também não é humano para eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)