quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feriado


Soube tão bem este feriado!
Deu para descansar, fazer as compras do mês, riscar mais 2 prendas da lista de natal, algumas arrumações em casa e uma tarde de fofoca e chá lá em casa com 2 grandes amigas, ou melhor 3, porque 1 está dentro da barriga da minha querida xaninha, e vai nascer dentro de alguns dias...Vai chamar-se Luíza e estamos todos em pulgas para a conhecer!
As compras do mês foram feitas metade no Jumbo na 2ª de noite e outra metade ontem no Minipreço e em ambos os sitios não vi grandes multidões como de costume para um fim do mês com feriado no dia seguinte, e estacionar foi tarefa muito fácil mesmo!Fiquei surpreendida e com uma questão na cabeça, será a crise está assim tão má que já nem em supermercados se vê muita gente?!Achei mesmo estranho...
Quanto às prendas de natal já risquei da lista o meu mano (comprei-lhe roupa na Lefties, um DVD de bonecada e livros de colorir que são a sua perdição dos seus inocentes 6 aninhos!), a para a minha madrasta um casaquinho de malha lilás da Lefties e 1 colar a condizer.
Ficam assim a faltar 4 prendas de natal, um ou outro miminho, e uma prenda de anos para a minha paulinha!
Espero resolver tudo até ao próximo feriado!

Venha de lá dia 8 e de preferência com ponte à mistura ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)