quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saldos


Pois bem já aproveitei os saldos para comprar umas coisinhas para a minha casinha!
A Viva (loja que eu adoro) já está com os seus fantásticos 30% em todos os artigos.
Aproveitei assim e ontem comprei 1 luva de cozinha verde alface, 4 pratos brancos no centro e com o rebordo laranja, 4 de sobremesa que são laranja no cento e brancos no rebordo (comprei porque os meus não cabem na máquina de lavar loiça) e 8 frascos de cozinha para as minhas massas e arroz, uns maiores e outros mais pequenos, pois os meus já estavam a ficar velhotes...já contam com 7 aninhos de uso!
Com estas compras gastei apenas 19.60€, acho que não foi nada caro!
Hoje quero ver se lá consigo dar 1 salto e comprar 1 frasco para o esparguete e uns tapetes de quarto (dependendo do tom de rosa).
Não tirei foto às comprinhas, mas quando organizar os frascos coloco aqui uma!

Este fim de semana também conto dar uma volta pelo shopping a ver se compro umas roupinhas nos saldos, talvez algumas prendinhas para aniversários já no inicio de 2010 e aproveitar o meu vale de 10€ da Phone House para comprar a minha caneta para o novo telemóvel! E claro comprinhas do mês para encher a dispensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)