sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prendinhas de Ontem Parte 1






Ora aqui deixo imagens tiradas da net de coisinhas que recibi ontem, algumas terei de tirar foto pois não encontrei na net!
Recebi de uma grande amiga junto com o oleo de massagens de maracujá (Boticário) uma linda caneta e um porta moedas, que terei de fotografar, um amiga deu-me o creme de maracujá (Boticário) que já pus hoje e estou deliciada, a Avó deu a peça Silverado das estrelinhas, dinheiro e um bolo maravilhoso, Pai e Avô dinheirinho, a Madrinha deu a peça Silverado do porquinho mealheiro e dinheirinho! Adorei tudo!!!!!

2 comentários:

  1. essa peça do porquinho é gira!! já vi que gostas de receber oleos, cremes e esses têm uns cheirinhos de frutas!!! De mim recebe um grande beijinho, parabéns pelo lindo cantinho que criaste aqui!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Descobri o teu cantinho por mero acaso, mas gostei bastante das tuas ideias e tas tuas sugestões, vou passar a seguir o teu blog talvez me inspire para mais tarde criar algum. eu também tenho uma pulseira da silverado e por vezes tenho dificuldade em encontrar algumas peças para a minha pulseira porque todas as lojas vendem pandora. sabes me dizer alguns sítios onde eu possa comprar as contas da silverado. muito obrigado e um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)