segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um Aninho de Bimby!


Fez ontem um ano que me rendi aos encantos da bimby e a comprei!
Não me arrependo nem um pouco de o ter feito!
Poupo tempo (muito), tenho me aventurado a fazer coisas que não fazia antes (compotas, pudins...)e acho que a comida fica mais saudável pois cozinho com menos gordura do que da forma tradicional!
Claro que não a uso para todas as refeições, pois adoro cozinhar e não quero deixar de lado os meus tachos e colheres de pau!
Mas que estou rendida e muito satisfeita lá isso estou!
Ainda para mais tenho uma amiga muito querida me enviou os livrinhos todos em PDF, o que me faz perder horas a escolher o que posso fazer e lá me vou aventurado a inventar e a modificar algumas receitas!

2 comentários:

  1. Esta semana faz 8 meses que eu comprei a minha Bimby e 1 ano que vi a primeira demosntração que me fez ficar rendida. Não é que eu não goste de cozinhar mas a rotina de o fazer todos os dias estava a deixar-me desesperada e agora não passo sem ela. Sinto que a minha vida melhorou pois já não fico frustada com o tempo que perco na cozinha, pela variedade de pratos que consigo fazer sem gastar muito do meu tempo e até já consigo inventar e até adaptar receitas.
    Já não passo sem a minha Bimby e não tenho saudades nenhumas dos tachos e das panelas. Qualquer dia tenho de por alguns electrodomésticos é venda porque com a compra da Bimby a maior parte deles já não são usados à meses.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Sou seguidora diária do seu blog e gosto bastante de ver o que por aqui é publicado :)
    Também já pensei em comprar uma, mas há prioridades que vão deixando esta compra ficar um pouco para trás. Já vi que vem 1 livro com a máquina e que normalmente os outros são comprados, sabe-me dizer onde é que se pode arranjar esses livros em PDF que a sua amiga lhe enviou? gostava de ver mais as receitas que tem nos livros para me tentar um pouco mais :) Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)