sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fim de Semana

-Conto lanchar com uma amiga (ainda não sei se sábado ou domingo), eu vou fazer um salame de chocolate e juntas vamos fazer uma receita da Nigella, uns croisants de chocolate, para acompanhar chá de Marrocos!
-Quero ver se vou visitar a minha amiga xana e a luisinha que já não vejo há 2 meses!
-Hoje vou fazer a maior parte das limpezas deixando apenas para amanhã o meu quarto.
-Gostava de fazer a árvore de Natal (sei que ainda parece ser cedo) mas gosto tanto e além disso tenho o outro quarto cheio de prendinhas num canto! ;)
-Quero levar a Julieta ao parque para a soltar um bocado e brincar com ela
-Algum descanso e um filmezinho no sofá...

Parece-me bem! Espero fazer isto tudo!

4 comentários:

  1. A Julieta é uma menina cheia de sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, vai ser uma fim-de-semana bem preenchido!

    Depois conta-nos como correu a receita da Nigella.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece-me possível e concretizável lol *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)