quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pasta de Dentes


A marca de eleição é a Colgate, mas por vezes compro de outras marcas, sendo que as únicas que não me satisfazem são as de marca branca.
Gosto da Colgate pela sua variedade e efeito, gosto também dos sabores das pastas.
A última que experimentei foi a da foto, tem uns "cristais" que estimulam o branqueamento dos dentes e gostei em geral da pasta.
Também gosto das versões total fresh (estou agora a usar), fresh confidence, total e anti-tártaro.
Gosto de ir variando, para ter sempre uma nova sensação de frescura!
Também gosto das escovas de dentes Colgate, do fio dental e o elixir Plax menta suave que deixa um hálito fresco.
Tenho por hábito antes de me ir deitar além de lavar os dentes, bochechar um pouco com este elixir, sabe tão bem sentirmos a boca limpinha!
E as meninas, têm uma pasta de dentes de eleição?

9 comentários:

  1. Como sofro de sensibilidade o meu dentista recomendou Sensodyne pro-esmalte e notei uma grande diferença. Na penúltima revista da Deco fizeram testes a várias marcas de dentífricos, o da marca Continente Tripla Acção foi considerado o melhor.

    ResponderEliminar
  2. A Colgate é também a minha pasta de dentes de eleição! Compro sempre desta marca e tal como tu vou também variando na gama.
    As pastas de dentes de marcas brancas é que estão proíbidas cá em casa. Experimentei uma vez e não gostei mesmo nada...

    ResponderEliminar
  3. Olá, confesso que também uso colgate. Já experimentei várias, mas acabo sempre por preferir esta.

    Fiz uma hiperligação ao teu blog, no meu. Espero que não te importes. Fi-lo porque gostei muito de uma ideia que falaste há um tempo atrás.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Colgate... se utilizar outras parece que os dentes não ficam bem lavados... mariquices

    ResponderEliminar
  5. Olá Sarokas,
    A minha pasta de dentes habitual é da Sensodyne.
    Mas uma vez ouvi no rádio um dentista muito conhecido (o Dr. Miguel Stanley), dizer que se as pastas de dentes podiam usar-se as mais baratas, mesmo de marca branca, tinham é que ter FLUOR. Fiquei admirada, mas mais tarde perguntei ao meu dentista e ele confirmou, pode ser marca branca ou não.... mas tem de ter FLUOR.
    Por isso vou alternando entre Sensodyne e marca branca, desde que tenha FLUOR.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)