sábado, 31 de março de 2012

Fraldas usadas & aprovadas!



Aqui por casa temos um vasto stock de fraldas para o Martim!
Para recém nascido compramos Huggies (2 pacotes) e um pacote de marca Jumbo.
Estamos satisfeitos com ambas, nenhuma fez alergia ou fuga.
Gostei em particular das Huggies por terem um recorte especial para o coto do cordão umbilical e claro, por terem o meu querido Winnie the Pooh! ;)
Para o T2 temos marca Pingo Doce e Dodot 3D, já usamos uma de cada e pareceram ambas boas! Vamos acabar com as huggies recém nascido e partimos para o T2!
Temos em stock também T3 e T4 da Huggies, mais uma vez do Winnie the Pooh e também as Dodot Basic (aproveitamos uma grande promoção do Jumbo, onde cada pacote Huggies estava a 7,49€ e as Dodot basic, 112 fraldas por 14€ com oferta de um pacote de toalhitas).Tenho reparado que o Jumbo tem sempre ou quase sempre fraldas de marca em promoção, por isso acho que vou aproveitar sempre que compensar! ;)

6 comentários:

  1. Bem, grande stock de fraldas que tens por aí! Mas gasta-se muito, é sempre preciso!

    ResponderEliminar
  2. aproveita sim porque em fraldas vais gastar para xuxu

    ResponderEliminar
  3. Há sempre muitas promocões de fraldas.Muitas vezes sai nos talões do minipreço L2P1 da dodot...é uma questão de estares atenta.
    Num estudo da proteste também saiu que as da marca dia( minipreço) eram muito boas...

    Experimenta ( depois de gastares o stock claro)
    :P

    bj

    ResponderEliminar
  4. Sim as promoções valem a pena, as da marca Jumbo nunca usei, Huggies nem todas, uso muito da marca pingo doce também são recomendadas...

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de comprar as Huggies pelo motivo do recorte para o umbigo, mas na altura do meu filho, Martim por coincidência só usei Dodot e foi o que comprei agora, mas depois deste post acho que vou experimentar. Bjs e felicidades! : )

    ResponderEliminar
  6. A minha Maria, felizmente, fez alergia a praticamente todas as fraldas da dodot e às Huggies também. De maneira que as que ela usa, até hoje, são todas de marca branca: Pingo Doce e Continente. E a minha carteira agradeçe... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)