sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amanhã


começo o dia nas limpezas lá por casa, cama de lavado, limpar pó, sacudir tapetes, aspirar, limpar vidros,lavar chão, lavar wc, limpar cozinha, talvez fazer um bolo (quem sabe ainda hoje) e preparar o jantar.
Depois banho, comer alguma coisa, passeio com a Julieta e segue-se depilação e manutenção das unhas de gel.
De tarde vou dar uma volta pelos saldos, quero ver se compro umas camisas e umas malhas (casaquinhos e golas altas), também queria umas botas castanhas e umas calças, mas já sei que quando quero algo nunca encontro...a ver vamos!
Também quero passar pela Calzedonia para renovar o stock de meias e collants, e Intimissimi , para ver se compro umas lingeries...Espero encontrar tudo o que levo em mente.
Depois também vou ver se passo pelo gato preto para comprar uma chávenas de café laranjas ou verdes para a cozinha e ver se encontro algo para me preencher 1 recanto na sala, vi na Viva umas coisinhas muito apetecíveis e com 30% de desconto, mas quero ver se tiro mais umas ideias!

6 comentários:

  1. Ena, deves chegar ao fim do dia de rastos...
    Mas que sabe bem andar às compras, sabe ;)
    Boa sorte, espero que escontres isso tudo... e depois vem cá mostrar :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não procurei muito pois passados alguns minutos de ter entrado no shoping tive 1 crise de coluna e fui embora.Fica para a próxima semana!

    ResponderEliminar
  3. sim agora já me sinto um pouco melhor, uma dorzita ainda mas sem duvida melhor!obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)