sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O número 8


É sem dúvida o meu número preferido e da sorte!
Adoro-o desde pequena!Não perguntem o porquê pois acho que não sei explicar, para mim é um número simpático, redondo e gordinho com lhe chamo!
Tenho pena de ele não estar presente em mais coisas da minha vida(por exemplo número de telemovel, do fixo lá de casa ou até do número da porta), mas assim penso que já seria talvez uma tara!
Por mero acaso ao comprar o meu boguinhas, lá estava ele, o número 8 na minha matrícula, confesso que fiquei feliz por ele me acompanhar ali!
O mesmo também esteve presente no ano em que tirei a carta, 2008;
No ano do meu nascimento, 1984;
Infelizmente no ano do falecimento da minha mãmã, 1998.
Quase que nasci ao dia 8, mas nasci 11 minutos mais cedo, por isso a dia 7!
Os anos 80 tiverem sem dúvida boa música e eu adoro-a!
Mas mesmo estando relacionado a uma data menos simpática não consigo deixar de gostar dele, há algo que me disperta a atenção neste número!
Assim como podem calcular e revelo o meu desejo, de caso me venha a casar que seja a um dia 8, e que pelo menos 1 dos meus filhotes também possa nascer num dia com este meu querido número!Seria simpático!
Não sei o porquê mas adoro este número!
E vocês, têm algum número preferido e da sorte?

3 comentários:

  1. Olá gostei da tua história comigo passa-se o mesmo mas com o nº7, é o meu nº de porta , casei a 17, o meu mail tem um 7 e tenho um blog:empresaria17sucesssos.blogspot.com mas como se pode ver o nº17 somando-os torna-se num 8, que é o meu nº de nascimento quando somo o dia, mês, e o ano, isto dos nºs é engraçado, o nº 8 é a casa do dinheiro, o 7 é da protecção e por aí fora...
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do número 7. Por nenhuma razão especial, simplesmente gosto.
    E também gosto muito do teu blog! Parabéns! Já sou leitora diária!

    ResponderEliminar
  3. Nasci num dia 13, a minha filha num dia 13, a minha mãe num dia 13, faço anos de namoro com o Papá da Morgana no dia 13, levei 13 pontos na cesariana, acabei e comecei o curso em dias 13, a minha casa nova é o nº 13 e mais coisas, muitas mais mas que não posso dizer aqui! ;)

    Quanto às fotos... eu também gostava, mas hoje em dia todo o cuidado é pouco. Vou pondo algumas mas retiro-as passado um dia =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)