quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Unhas de gel


Rendi-me a este tipo de unha há já quase 1 aninho, faz em Março.
Desde pequena sempre roí as unhas e por mais que não o quisesse fazer, volta sempre ao mesmo erro!
Há cerca de 2 anos consegui finalmente deixar as unhas crescerem e semanalmente lá ia eu à manicure, mas com as queria manter relativamente compridas e com as lides da casa e aqui com o escritório sempre a arquivar e mexer em processos elas não duravam muito e partiam-se com facilidade, e o veniz lascava.
Assim decidi por unhas de gel, pesquisei e encontrei um sitio bem pertinho de casa, onde as fazem muito bem (na minha opinião) e os preços são super acessíveis!
Como a minha unha parece que tem adubo, faço a manutenção de 2 em 2 semanas e tenho 1 preço especial!
Geralmente duram cerca de 3 semanas e há quem as aguente 1 mês. Eu pessoalmente não gosto de ver, nota-se bem o crescimento da unha e não acho bonito, e daí também ter decidido fazer de 2 em 2 semanas. Gosto mais assim e como aqui no escritório as minhas maõs são o meu instrumento de trabalho, prefiro assim!Sempre bonitas!
Gosto muito de variar em termos de cor e estilos, gosto de fazer francesa, espanhola, nail art e uma simples cor lisa!
Neste momento tenho como está na foto, um rosa forte com umas borboletas em branco.
Este Sábado vou fazer a manutenção mas aínda não tenho ideia do que quero.
Assim estou a pensar colocar fotos das unhas à medida que vou as manutenções.

8 comentários:

  1. As tuas unhas estão lindas, já tive unhas de gel duas vezes, mas o gel parte-se sempre! Agora há cerca de uma semana voltei a meter, e uma delas já se foi! Culpa minha pois como também já fui roedora, ando sempre a deitar a boca ao gel e lá se vai. Apesar de já não roer as minhas unhas. Mas acho que elas nunca ficarão do tamanho das tuas. Deixa-me cá esperar sentada =/
    Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!gosto muito delas também!
    Talvez te ponham o gel muito fino e daí se partir com facilidade!
    as minhas em quase 1 ano nunca se partiram e são bem compridinhas!
    tens de falar com que te faz para por o gel mais grossito para se aguentarem melhor!
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Sarokas...nao tem nada a ver, mas vi no blog d'A Dona de Casa Perfeita, que perguntavas opin~ião sobre a Westrags! Eu já encomendei por duas vezes! A primeira um casaco e uma camisola e depois duas camisolas. Não podia estar mais satisfeitas, gostei imenso! Só o casaco é q na net parecia um padrão e dp qd vi tinha uma risca azul que nao se nota no site, mas ainda assim continuei a gostar muito dele!
    Claro que a qualidade não é xpto, mas iguala-se a uma Zara perfeitamente ou outra loja do género. Para álém de ter preços bastante atractivos!

    Eu estou viciada neles...loL! Ja tenho outras coisas em vista! Pena que o € nao estique!

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso nao preciso disso.... :)))))

    Modéstia à parte sempre tive unhas bonitas, saio ao meu pai, mas sou preguiçosa pa ir arranjar. Não sei arranjá-las sozinha, detesto limas, arrepia-me até aos dentes, só gosto da parte em que ficam bonitas :))))))

    Gosto de cores escuras, vermelhos e pretos :)))

    Bjinhos

    Hasta

    ResponderEliminar
  5. Olá liliana!
    penso que estás a fazer confusão com outra sara!não me lembro de ter pedido à Mónica opinião sobre a Westrags...

    ResponderEliminar
  6. Eu tive unhas de gel em tempos, durante meio ano. Realmente ficavam bonitas, mas depois tirei porque não tinha paciencia para estar tanto tempo nas manutenções, e eu gosto de variar com mais frequencia. As minhas unhas ficaram horriveis, pareciam papel. Arrependi-me tanto de ter feito unhas de gel!
    Agora já estão boas, e sou eu que trato delas.

    ResponderEliminar
  7. eu já fiz e não gostei muito... até porque eu tenho as unhas fortes e bonitas... e quando estou inspirada faço a mim própria a manicure...

    ResponderEliminar
  8. Ai miga é tão bom ter unhas de gel!Já tinha saudades!Assim tão sempre arranjadinhas!As minhas agr tão grandes como as tuas desta vez não diminui o tamanho.E c a francesa ainda parecem mais compridas.bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)