quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia de ronha


Ontem foi dia de não fazer nadinha...
Dormi até bem tarde acompanhada da minha Julieta.
Vi algumas series na Fox, um filme, e depois lá me arranjei para ir á minha prima que completou ontem 17 primaveras...parece que ainda ontem me lembro de ser pequena e de a ir ver a casa quando saiu da maternidade, e agora já é mais alta que eu!enfim os anos passam rápido!
Depois ao chegar a casa fiz a minha lasanha de bechamel, e mais ronha no sofá a ver tv com a Julieta acompanhada também de uma caneca de leite e bolachinhas oreo...soube tão bem!
Hoje de manhã é que não apetecia nada sair da caminha...!

1 comentário:

  1. A isso chamo boa vida...
    Eu também passei o meu dia em casa... é tão bom...Acompanhada do meu maridão e do meu filhote..
    Beijocas
    Catarina Correia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)