quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A minha princesa Julieta



Hoje resolvi dar a conhecer a minha princesa!A Julieta!
Ela é uma mistura de caniche com bichon maltês!
É ou não é uma fofura?
É muito dificil tirar-lhe fotos porque ela é extremantente mexida, só para quieta a dormir!
É muito carinhosa, adora miminhos, festinhas na barriga, beijinhos, passear, andar de carro, vestir as suas camisolinhas e casacos, biscoitinhos e snacks de cão e quase todas as iguarias que a dona faz lá por casa...
Anda sempre de nariz no ar quando estou a cozinhar e em jeitos de dizer "também quero!" é sem dúvida gulosa!
Visto que moramos as duas sózinhas, é maravilhoso por a chave na porta e senti-la do outro lado já a choramingar pela mãmã e a abanar o seu rabinho, louca para me saltar para o colo e trocar festinhas!Adoro a minha Julieta!

1 comentário:

  1. Tão lindaaaaa!!!! O meu Simão também é reguila. Era lindo ver os dois juntos na parvoeira. Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)