segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bonecos Novos!


A minha Julieta adora andar sempre a brincar, seja a divisão que estiver trás sempre 2 ou 3 bonecos com ela!
Adora bolas de ténis, aquelas bolas coloridas de jogar raquetes da praia e tudo o que é mini-peluche!
Assim aproveitei que no Sábado fui ao Ikea com a minha amiga Peixinha e renovei os mini-peluches da Julieta!
Trouxe estes que estão na foto menos o verde pois era mesmo muito pequeno.
Agora lá anda toda contente e esta noite dormimos 5 na cama (eu, a Julieta e os 3 animalitos novos!).
Também lhe comprei recentemente 1 bola de ténis à qual ela já arrancou algum "pelo"...lol
Tenho de ver se me lembro de tirar 1 foto da caminha dela, cheia com os seus brinquedos para vos mostrar.

4 comentários:

  1. Ficamos a aguardar essa foto prometida ;)

    ResponderEliminar
  2. Podias ter convidado para ir ao Ikea.

    Tou triste!

    ResponderEliminar
  3. Mónica:
    Eu até podia ter convidado mas como fui a pedido de uma amiga...não me lembrei de convidar ninguém!
    Um dia combinamos algo!;)

    Jo:
    Um dia coloco essa foto da caminha dela, por agora tenho muitos posts já agendamos mas irei colocar sim!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o IKEA encontra se tanta coisa gira por tao baixo preco... A Julieta e que ficou a ganhar :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)