quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quadro da Sala


Este é um dos quadros que tenho na minha sala.Está por cima do LCD.
Andava louca por encontrar um quadro nestes tons que se enquadrasse na minha sala, não queria algo nem muito abstracto nem muito clássico, mas sem dúvida em laranjas e castanhos.
Comprei-o acerca de um ano numa ida a uma mega loja de chineses na zona de Mem Martins com a minha amiga Peixinha de quem já aqui falei.
Ela já me tinha falado da loja, que era enorme e que não tinha o ar de loja do chineses a que estamos habituadas a ver por aí, e de facto não tem!É muito grande e tem muita coisa para a casa, fiquei fã da loja!
Fomos então até a zona onde estão os quadros e claro que há para todos os gostos como seria de esperar numa loja destas...há aqueles muito religiosos, os que vemos que estão mal impressos, e os que achamos engraçados!
Foi o que me aconteceu com este, gostei dele, estava dentro dos meus requisitos e não chegou a custar 15€!
Nesse dia trouxe também 1 jarrão grande para a sala e uns ramos secos em tons de laranja.
No total devo ter gasto cerca de 30€ e a minha sala a partir daí ficou bastante mais composta e completa!

2 comentários:

  1. O k era de ti sem as minhas descobertas de magastores de chineses e coisas pa casa?lol
    é verdade esse quadro foi 1 "pechincha" e é mt bonito miga!Bjoka

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)