quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frascos da Massa


Na minha cozinha por baixo de uns armários tenho uma prateleira grande igual aos armários.
Por baixo dessa prateleira tenho a máquina do café, micro ondas e mini forno.
Tive durante uns tempos nessa prateleira um ou outro frasco, o mealheiro e o açucareiro, mas não estava satisfeita.
Assim nos saldos comprei na loja Viva uns frascos para as massas e arroz.
Comprei 4 grandes e 4 mais pequenos para as massas mais miúdas.
Intercalei grandes e pequenos e preenchi a dita prateleira, gosto do resultado final, mas ando a matutar por nas tampas pedacinhos de pano laranja e verde para dar 1 ar mais colorido e animado, que me dizem?
Na foto apenas aparecem3 pois era complicado apanhar 1 ângulo que apanhasse todos e se visse bem.

5 comentários:

  1. Verde e laranja parece-me muito bem :)São as cores que habitam a minha cozinha para quebrar a sobriedade do branco e cinza. E o meu pai para ajudar está a fazer-me a colecção do pecinhas de cozinha de silicone da revista Flash ;)

    ResponderEliminar
  2. a ideia dos paninhos em cima das tampas parece fantástica...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fez-me logo pensar naqueles potezinhos de doce que têm um paninho recortado, acho um mimo, e sim vai dar logo outra cor e vida a essa prateleira. Mas para ser prático talvez o melhor seja prender os paninhos com elástico, não?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esses frascos! Acho uma ideia genial :)
    Beijinhos e obrigada pelos parabéns ;)

    ResponderEliminar
  5. Dona da casa:
    a ideia é prender com elástico laranja ou verde alface!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)