quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tatuagem Henna/Marrocos 2009


Aqui deixo foto de uma tatuagem Henna feita em Tiznit-Agadir/Marrocos na minha viagem das férias de 2009.
Adorei fazer, apesar de nada perceber do que a senhora me dizia... ;)
Ela estava fascinada com as minhas unhas pois como é óbvio Marrocos está longe de saber o que são unhas de gel...
A tatuagem é feita com argilas naturais e demorou muito pouco a tempo a fazer e a senhora desenhava como se fosse uma máquina...nem sei explicar...Adorei!
Tive oportunidade de a ver fazer ambas as mãos de uma outra pessoa e fiquei de boca aberta!
Depois de fazer ardeu-me um pouco mas nada de especial e durante umas horas não pude lavar as mãos.
Durou cerca de 15 dias e tenho saudades dela...

6 comentários:

  1. Eu gostava de fazer uma dessas de durar pouco tempo, pk das definitivas não tenho coragem mesmo :).. lol
    é linda mesmo..
    bjinhus

    ResponderEliminar
  2. ADOREI, estava linda e e preciso ser mesmo uma grande artista para fazer um trabalho assim em menos nada!!
    Beijinhoosss

    ResponderEliminar
  3. Interessante... também gostava de ir a marrocos... mas o meu namorado tem algum receio... =D

    ResponderEliminar
  4. Não Gosto muito de tatuagens, mas esta é linda
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de tatuagens Henna e também já tive oportunidade de as fazer nas mãos (estive numa feira internacional onde havia senhoras que faziam). Adorei e confesso que fiquei igualmente com saudades...

    Claro que há sempre a hipótese para não se sentir saudades de partir para coisas mais permanentes... =) Nada como uma tatoo para toda a vida (risos)

    Bom fim-de-semana =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)