terça-feira, 29 de junho de 2010

Farinheira com Ovos Mexidos


Hoje trago uma sugestão para uma entrada diferente para um jantar de amigos ou para uma refeição rápida acompanhada de uma boa salada!

Lavar e retirar a pele à farinheira.
Com as mãos desfazer a farinheira e colocar numa frigideira e em lume brando fritar. Não é necessário colocar gordura pois a farinheira vai largar bastante.
Quando estiver estaladiça juntar os ovos batidos temperados com sal e um pouco de pimenta(4 a 6 ovos dependendo do gosto de cada um).
Para ficar mesmo no ponto deve ficar mais para o húmido.
Espero que gostem!

7 comentários:

  1. Não fica muito enjoativo? Sempre que faço mistura ovos farinheira não consigo comer...

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente não acho e gosto muito!;)

    ResponderEliminar
  3. HUm é uma entrada espectacular! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Hum, sabes que eu costumo fazer as tuas receitas lol, eu sou pessima na cozinha e nunca sei o que fazer lol...
    Eu adoro farinheira...
    Entao amiga estas melhor, ontem quis comentar para te desejar as melhoras mas nao sei porque nao conseguia, dava erro...
    Beijinhoooss

    ResponderEliminar
  5. Vanessa:
    obg!sim já estou melhor!
    experimenta esta que vais gostar, simples e saborosa!;)
    bjinhs

    ResponderEliminar
  6. Sarokas,

    Obrigada pela visita ao meu blog! Será sempre bem vinda :)

    Adoro esta entrada, maravilhosa!!

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)