quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais um Desafio


A Catatina do Aprende a Organizar lançou-me este desafio que achei engraçado e agradeço!
Aqui ficam as minhas respostas:

1- O que tem a minha mala neste exacto momento?
Carteira, porta moedas, agenda, chaves de casa, chave do carro, chave do escritório, pastilhas, lenços de papel, baton de cieiro, pen, óculos de sol, mini escova, porta passe e um saco de compras dobrável! (puxa, tanta coisa!)

2- 3 coisas que fazia na minha infância?
Lol, velhos tempos!
Pois bem, saltar ao elástico, dançar a lambada com as amigas, trocar folhinhas de cheiro ou com desenhos lindos de mini blocos com as minhas amigas.

3- O que tenho no meu necessaire?
Neste momento nada, só o uso para noites que passo fora ou férias!

Depois de responder a estas perguntas temos de desafiar 10 meninas a fazê-lo, aqui ficam as minhas:
-Sara, Coffee & Flea;
-Mónica, Dona de Casa Perfeita;
-Olhos Dourados;
-Igraine, Contos de Fada;
-Vanessa, Jason Alexander;
-Jo, Ideias da Jo;
-Me Myself and My House;
-Nós e o Cão;
-Organiza-te; e
-Ideias debaixo do Telhado

2 comentários:

  1. Obrigada, minha querida! Eu também trocava folhinhas de cheiro e era mesmo assim que lhes chamavamos!!! :D O que me foste lembrar!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)