segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mini Férias


Tive estes 4 dias em casa porque pedi a 6ª ao boss!
Ele não ia dar e eu sinto-me cansada, isto de trabalhar 11 meses seguidos para ter o Agosto de férias é obra!e ele já teve férias e eu não!
Assim nestes dias descansei muito, namorei, passeei, fiz umas comprinhas e arrumei umas coisas lá por casa.
Na 4ª jantei fora com o meu G., depois vimos uns episódios das nossas séries preferidas e na 5ª foi dormir até mais tarde!
Na 6ª fui com a minha amiga P. dar 1 volta pelo shopping e almoçamos por lá, para além de umas comprinhas do Continente comprei 1 colcha muito gira para o meu quarto, que prometo colocar foto em breve!
No Sábado depois de umas limpezas e arrumações foi dia de manutenção das unhas, e uma ida à Decatlon onde comprei 1 bikini e 1 toalha de praia (também prometo foto em breve).
Jantarinho pizza da Telepizza e um belo filme de terror à noite!Ai que medo!
Ontem foi dia de dormir até mais tarde e febras grelhadas para o almoço, seguidas de um gelado e uma volta apé perto do mar com o G. e a Julieta!
Queria mais uns dias assim, poder deitar-me mais tarde, sem ter horas para acordar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)