quarta-feira, 14 de abril de 2010

Update da Lista dos 30 Objectivos para 2010

Da minha lista de objectivos para este ano há alguns itens que já cumpri!
-Peguei num livro que andava por ler e já está quase todo lido!
-Tenho andado mais a pé
-Tenho conseguido todos os meses por mais dinheiro na conta poupança e acho que este mês ainda vou por algo mais!
-Tudo indica que vou ao Algarve antes de ir para fora!
-Tenho comido grelhados todos os fins de semana!Que bem que sabe!
-Já escolhemos e comprámos as nossas férias de verão (falarei delas futuramente)
-Tenho colocado mais uns euritos na lata sempre que me lembro
-Já comecei com posts sobre recantos da minha casa e espero que gostem!
E tenho dado passeios maiores com a minha Julieta ao fim de semana num parque que descobri bem perto de casa, até a voltinha da manhã foi aumentada!Ela anda toda satisfeita e eu também!
E assim já eliminei 9 dos 30 objectivos, estou satisfeita visto ainda nem estarmos a meio de Abril!
E vocês têm conseguido cumprir os vossos?

Gostava de perguntar se alguma das meninas que me visita é vendedora Bimby!?
Estou a pensar comprar uma lá para o fim do ano e gostava de ter uma ou outra informação!

5 comentários:

  1. olá, bom dia!
    eu sou muito amiga da minha agente bimbi. ela é muito querida e super disponível. Se quiseres, ela faz-te uma refeição bimbi em casa sem qualquer compromisso. Vai adorar!
    Manda e-mail para mbr.deus@gmail.com e conversem, não te vais arrepender!

    ResponderEliminar
  2. Meninas
    Obrigada mas consegui o contacto de 1 agente bimby aqui da zona!
    foram muito queridas!obg!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)