quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O meu Boguinhas


Hoje apeteceu-me falar do meu boguinhas até porque faz aninhos! ;)
Vai hoje à inspecção e ficará na oficina para pintar o pará choques traseiro que tem uma marca de uma batida que levei, no fim de semana regressa à mãmã!
Tenho carta desde Janeiro de 2008, e desde aí a minha vida mudou muito, até aí tinha de chatear o meu pai para me levar aqui ou ali, ir me buscar, ir comigo as compras, e agora sabe tão bem não ter de incomodar ninguém, pego no carrito e lá vou eu!
Tornei-me assim 100% independente, pois embora tenha saido de casa aos 18 aninhos precisava de umas boleias do meu pai...
Orgulhei-me muito de tirar a carta e de comprar o meu boguinhas, e tudo graças à minha Julieta como já aqui falei!
Pensava em tirar a carta mas depois pensava em deixar passar mais um tempo e assim foi durante uns aninhos até que se fez luz na minha cabeça!
Estou muito satisfeita com o meu pópó, não me tem dado problemas e será o meu companheiro por mais uns bons anos espero eu, e quando chegar a altura da sua reforma, sei que quero a mesma marca!Sem dúvida!

3 comentários:

  1. O meu marido também tem um WW e adora.

    Boas conduções!

    ResponderEliminar
  2. o meu boguinhas tambem é dessa marca,adoro-o porque é o meu 1º carro mas está quase a ir para a reforma, mas o próximo vai ser da mesma marca e modelo só que um bocadinho mais novo...de marca não troco por nada. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)