quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cereais


Não sou grande fã de cereais, flocos ou papas.
São coisas de que facilmente me canso.
Quando era miúda adorava o Nestum Mel e o Chocapic. Enjoei!
Depois comecei a gostar das Estrelitas e dos Golden Grahams.Enjoei!
Os Corn Flakes são os que melhor como, com iogurte e fruta, mas mais no verão, os Cookie Crisps, não são maus de todo mas rapidamente perco o apetite por eles, e os Fitness & Fruits é mais ou menos o que se passa com os Corn Flakes,gosto mais deles com iogurte natural e no belo do verão!
Hoje em dia, assim de tempos em tempos lá me dá vontade de comer cereais e compro uma caixa, gosto muito de uns da marca Pingo Doce que são de maça e canela, mas rapidamente me farto...
Depois acabo por ter de dar o resto da caixa a alguém antes que fiquem moles.
É uma das coisas que eu "gostava de gostar", a sério que sim, mas não consigo, ou porque são demasiado doces, ou porque o sabor não me satisfaz, ou porque até gosto mas farto-me... :(
E as meninas, também são assim?

4 comentários:

  1. Olá
    Para mim não ha cereais demasiado doces, apesar de comer Nestum Mel e Chocapic regularmente ainda lhes meto açucar, por isso podes ver...faz um mal terrivel eu sei, mas não consigo evitar a nao ser que deixe de comer tanto cereais com leite.

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentai papas de aveia este fim de semana e detestei!...Mas corn flakes gosto, com iogurte e como todo o ano. acho que é um pequeno almoço muito saudável!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de cereais com leite frio no verão os com leite quente no inverno. Adoro Cerelac!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sarokas,
    Olha eu era como tu, só que a meio da manhã estava cheia de fome; então li com atenção a composição e no fundo só têm coisas que engordam e tem demasiado açúcar... por isso deixei de comprar.
    O meu pequeno almoço é chá verde ou meia de leita e pão caseiro com queijo, ou fiambre. E acredita sinto-me muito mais saciada.
    A meio da manhã volto a comer qualquer coisa, mas não é por estar cheia de fome, é apenas para quando chegar ao almoço não esteja esfomeada.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)