quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ambientador da Máquina da Loiça


Gosto de ter as coisinhas cheirosas lá por casa, e como moro sozinha e demoro a encher a máquina da loiça, nada melhor do que um ambientador para eliminar odores!
Por habito passo sempre a loiça por agua antes de por na máquina, mas mesmo assim ficam cheiros.
Resolvi o problema com um limão ambientador da marca Sun, existe também da marca Continente e Minipreço, duram cerca de 60 lavagens e na minha opinião são muito úteis!
As meninas usam?

15 comentários:

  1. Eu costumo usar desses, mas já vi num blogue (não me recordo ao certo qual) que uma metade de 1 limão espetada (face cortada para baixo) num dos suportes da parte de cima da máquina, onde colocamos os copos, faz o mesmo trabalho e fica muito mais barato.
    Ainfa não experimentei, mas está na minha lista de coisas a experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sarokas!

    Eu uso metade de um limão. Ponho água no lava- loiça, coloco um pouco de detergente da loiça, passo a loiça por essa água, só depois é que vai para a máquina, e ás vezes antes de pôr a máquina a lavar borrifo a loiça com vinagre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sarokas,

    Eu também uso ambiantador na máquina da loiça e apesar de já ter experimentado das linhas brancas acabei por desistir e agora só compro de marca porque além de durarem mais têm um cheirinho melhor. Quando preciso de um novo vou ao Jumbo que normalmente tem algum em promoção e aporveito fica mais barato e assim uso de marca, faço o mesmo com os detergentes para as máquinas da loiça e da roupa porque venha quem vier não há nada como um detergente de marca e mesmo assim não uso de todas as marcas.
    Bjs
    Betty
    http://tudoaomeujeito.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu uso metade de um limão e resulta :)

    ResponderEliminar
  5. Usava...mas aderi à técnica do limão. Nós somos 3, e normalmente a maquina lava dia sim, dia não...Fiquei muito fã do limão!

    ResponderEliminar
  6. eu uso,meio limão mas a minha é ligada todos os dias..

    ResponderEliminar
  7. Em minha casa não tenho máquina, mas na dos meus pais tem e usamos. Evitam-se aqueles cheiros característicos e fica um aroma agradável na própria loiça. aconselho!

    ResponderEliminar
  8. uso marca continente e estou super satisfeita! bjks

    ResponderEliminar
  9. Eu já usei desses ambientadores, mas desde que vi a dica no site da Mónica, de colocar meio limão, é o que tenho feito e resulta muito bem.
    Contudo, se tiver que comprar os limões para o efeito, compensa mais comprar o ambientador, pois uso a máquina todos os dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu uso normalmente da marca dia, tenho de tentar a dica do meio limão.
    jocas

    ResponderEliminar
  11. Também uso ambientador sun pois sou doida por limão, também vi, como é aqui referênciado, que põem 1/2 limão na máquina mas eu nessas coisas não sou muito aventureira tenho sempre medo que me estraguem as máquinas.

    ResponderEliminar
  12. Não eu não uso...e ainda por cima parece que toda a gente usa....bolas!!
    lá vou eu às compras.....até já

    ResponderEliminar
  13. eu tmb não uso, não me dou muito bem com cheiros... mas a minha máquina enche tão rápido que nem dá tempo de começar a deitar maus cheiros,hehehe.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)