terça-feira, 10 de maio de 2011

Filetes de Pescada


Gosto muito e tenho sempre em casa filetes de pescada.
Geralmente compro da Pescanova, mas por vezes de outras marcas também.
Torna-se uma refeição rápida, deliciosa e é uma boa forma de o meu G. comer peixe! O mesmo digo em relação às crianças!

Assim gosto de os temperar de véspera com sal, pimenta, alho, um pouco de leite e muito suminho de limão!
Na altura de fazer basta passar por ovo e farinha ou usar a mistura "frita fácil" da espiga.
Gosto em especial de acompanhar com um arrozinho de tomate ou de grelos e uma salada!
E as meninas, gostam de filetes?

13 comentários:

  1. Eu gosto apesar de ser fritos!! coisa que não deviamos e também gosto de acompanhar com um arroz de ervilhas ou de cenoura...mas olha que os meus filhos não gostam muito!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um selo para ti aparece no meu blog!!!
    www.ines-blognees.blogspot.com
    Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola Sarokas, descobri hoje o teu blog e logo com esta receitinha de filetes que lá em casa nao gostamos adoramos...

    Ja me fiz tua seguidora porque gostei muito de tudo!!!

    Se quiseres passar no meu cantinho estás á vontade!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro, com aquele gostinho de limão, tão booooooooom.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou fã de filetes de pescada acompanhados com arroz malandro de tomate ou de feijão vermelho. Já guardei a tua sugestão sobre a Espiga. A experimentar ;)

    ResponderEliminar
  6. tb gosto, sobretudo com salada russa. e também uso leite no tempero, acho que os deixa muito mais macios.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito de filetes mas confesso que detesto fritar coisas, estou á espera da versão forno :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, será que eu poderia utilizar a sua imagem num outro site com a devida autorização?

    Agradecia que me respondesse o mais rapidamente possível para fabiodelgado08@gmail.com

    Obrigado
    Fábio Delgado

    ResponderEliminar
  9. Sim, a imagem não é minha é da internet! está à vontade!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)