quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comprinhas na Viva - Saldos!!!!!




Ontem ao almoço fui à Viva espreitar os saldos e claro, trazer umas coisinhas que tinha debaixo de olho... ;)
Tudo com 30% de desconto!

- Um relógio de cozinha (o meu pifou)
- 2 luvas de cozinha
- 2 individuais rosa em palhinha para por nas mesas de cabeceira do meu quarto
- 1 individual turquesa de palhinha para a mesa de cabeceira do outro quarto
- 1 caixinha de madeira com 3 divisórias para o chá
- 1 caixa plástica verde com tampa para arrumar umas coisinhas no armário dos detergentes
- 1 forma de silicone verde em forma de borboleta
- 1 forma de silicone (tipo couvete de gelo) para fazer bombons
- 1 tapete de silicone verde para o lava loiça

Tudo por menos de 18€!
Que me dizem? Foi um bom inicio de saldos não acham?

5 comentários:

  1. Tenho pena de não ter nenhuma dessas lojas aqui pert... tem coisas tão giras!!
    excelentes compras!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma luva verde igual:) E estive mesmo para comprar a forma em forma de borboleta (acabei por comprar uma forma anti-aderente no Continente). Fizeste umas belas compras!!

    ResponderEliminar
  3. Como é que consegues fazer essas comprinhas todas com tão pouquinho dinheiro???? Fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Só boas compras!
    Eu fui ver a Viva dos Restauradores, mas como não tinha muito tempo acabei por não trazer nada. A ver se amanhã dá para passar por lá.

    ResponderEliminar
  5. Aconselho a gostas destas coisinhas e é de Lisboa a visitar as lojas Family Shop.
    Tem sempre coisas (de tudo) girissimas para toda a casa a preços baixinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)