segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentinhos de Natal


Ora aqui deixo a lista do que o Pai Natal me deixou este ano no sapatinho:

- Gomas
- Chocolates
- Panos de cozinha em laranja e verde (dão sempre jeito)
- Cachecol preto de lã com laços numa das pontas (Super fofo e quentinho)
- Manta polar (rosa de um lado e roxa do outro)(Linda, fica mesmo bem no meu quarto)
- Perfume Roxy( ADORO!!!!!!!!!!!!)
- Meias de dormir (super fofas!)
- Dinheiro (Dá muito jeito!!!)
- Creme de mãos da Oriflame (muito cheiroso)
- 2 postais com fotos de bébés amigos lá dentro (Adorei!)
- Conjunto da L'occitane (Creme de corpo, mãos, sabonete e gel de banho) -Para troca (o cheiro é muito forte)
- Conjunto de roupão e chinelos de banho azul bebé e branco ás riscas - Para troca (o roupão está grande e os chinelos pequenos)
- Falta ainda a prenda do G. (roupa nos saldos), e mais 3 prendinhas de amigas!
- Também vou comprar um miminho de mim para mim e umas cosinhas para a casa, nestas promoções!

Gostei muito em geral das prendas todas, mesmo muito, tirando o conjunto de cremes que para mim tem um cheiro muito forte e assim um bocadinho " à velha" e o conjunto de roupão, que não tem as medidas certas e também não é uma coisa que goste de usar.
Depois das trocas tiro foto e mostro!

Tenho algumas fotos na máquina do cachecol, e da manta que depois coloco quando passar para o pc!
E as meninas, gostaram das vossas prendinhas? Receberam muita coisa?

1 comentário:

Obrigada pelo comentário e visita!;)