quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um pequeno gesto, um grande sorriso!


Recebi hoje aqui no escritório uma caixinha (igualzinha à da foto) de bonboms vindos directamente da Bélgica, em nome de uma cliente nossa do estrangeiro.
Adorei o gesto dela, muito simpática mesmo, daquelas clientes que quando aqui vêm dá gosto receber e trocar algumas palavras!
Claro que quando abri a caixa e vi este mimo lá dentro, sorri, não fosse eu fã de chocolate!
Por curiosidade fui ver o site e deliciei-me com as maravilhas que por lá há, quase que me babava, e quando dei com a minha caixinha e vi o preço, fiquei de olhos em bico!
27€!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensei logo "Sara, é bom que te contenhas a comer estes chocolatinhos, são caros demais para comer à toa!"
Acho que antes de comer qualquer um que seja vou apreciar muito bem o folheto que descreve cada um detalhadamente e depois vou saboreá-los delicadamente...
Depois tenho de arranjar destino para a latinha, que é bem gira!
Hummmmm só de pensar já tenho agua na boca!
São servidas? ;)

6 comentários:

  1. é mesmo de te controlares :) lolllll

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  2. Sortuda! A caixa realmente é muito gira, merece lugar de destaque!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pode ser meia dúzia para aqui, por favor!
    Eu tenho uma caixinha com o carregador do telemóvel e o paninho dos óculos na secretária. Além de giras, são muito úteis!

    ResponderEliminar
  4. Eu!!!Eu!!!Eu!!!!!! Esses chocolates sao divinais! O chefe de uma colega minha vai muitas vezes a Bruxelas e traz sempre uma caixinha para ela dividir entre as restantes colegas!!! Ja me estou a babar toda!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que latinha linda :)
    Foi um gesto muito doce e bonito da senhora!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)