quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Do Feriado...


Como planeado de manhã vim à praça, comprei um roupão muito quentinho para mim, um pijama para o meu G., e dois pijamas que a minha amiga me tinha pedido.
Fui ter com ela e depois do almoço passamos a tarde nas compras (Feira Nova, Espaço Casa, Hiper China e De Borla), ela comprou as decorações de Natal que queria e eu umas coisinhas para a casa no Espaço Casa, logo ou amanhã coloco aqui fotos para as meninas verem!
Embrulhei as prendas que faltavam e já está tudo debaixo da árvore!
Estou oficialmente despachada das compras de Natal! ;)

E as meninas, aproveitaram bem o feriado? Já compraram as prendinhas todas?

5 comentários:

  1. o meu feriado foi passado a trabalhar, mas quero ver se neste fim de semana vou comprar as 4 prendas de natal que me faltam, para depois montar a árvore.

    ResponderEliminar
  2. Que alivio de ter tudo pronto...
    Onde passei pelo shopping para algumas compras e estava cheio de pessoal o meu marido disse. Na vimos cá um dia à noite!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito produtivo!... o meu foi de muita ronha e não se fez quase nada para além de namorar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sarokas! Como estão tu e a tua Julie?
    Gostava que fosses a http://aquiharuralidade.blogspot.com/ para receberes o teu selinho!!!
    Beijo e até breve.

    ResponderEliminar
  5. O seu blog está um mimo! Parabéns! ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)