segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias precisam-se!


Ando estoirada, cansada física e psicologicamente, os dias custam a passar e as horas de sono parecem poucas!
Acordo cansada e arrasto-me até ao trabalho, faço um esforço para fazer um sorriso amarelo aos clientes que entram e passo o dia a "rezar" para que cheguem depressa as 19 horas...
Odeio só ter férias em Agosto, não poder escolher as MINHAS férias, e ter de trabalhar 11 meses seguidos... mas pelo menos tenho emprego e ordenado certo ao fim do mês, disso não me posso queixar, mas que custa, custa!
Nunca mais é fim do mês para entrar de férias!

7 comentários:

  1. Miga ja só faltam 19 dias....:) dia 29 às 19 horas já estás em liberdade!!!!!! Coragem!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando à espera desse bendito dia 29-07 para poder respirar ar puro!!!ir só em Agosto custa demais!!!!

    ResponderEliminar
  3. sei bem essa sensação que descreves. mas como bem dizes, nesta altura ter um emprego, ordenado e horário fixo é quase um luxo que quando essas ideias me passam pela cabeça cálo-as logo. mas que custa, lá isso custa.

    ResponderEliminar
  4. Olá ;) ;) Ando meio desaparecida do mundo da blogosfera, mas o teu cantinho leio sempre ;) ;) Anima-te...já falta pouquinho ;) ;) Beijinhos e óptima semana***

    ResponderEliminar
  5. Olá Sarokas, pensa que já falta menos um dia que ontem para estares de férias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Coragem! Eu só vou na última semana de Agosto. Estou contigo!

    Bjokas,

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Eu também penso assim, que nesta altura do campeonato, ter emprego é uma dádiva.

    Eu que já tive férias, estou farta de estar aqui.

    Coragem, já falta pouco.

    Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)