quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cheque Dentista


Aqui está outra coisa de que o meu médico me falou e que as grávidas têm direito.
Aproveitei o meu primeiro para ir a uma consulta mostrar as minhas gengivas que têm andado muito sensíveis e a sangrar quando lavo os dentes (foi me receitada uma pasta especial e um elixir e já estou bem melhor).
A dentista foi super simpática e disse que eu tinha direito a mais 2 cheques e que aproveitava o facto de eu ali estar para me dar um jeito em 2 dentinhos que tinham a massa a ficar velhota! Depois só terei de lá passar para assinar os 2 cheques que vão directos para a clínica.
Assim com o cheque dentista tive a consulta, uma limpeza e 2 dentinhos restaurados, estou como nova e adorei a clínica.
Sem dúvida que vou ficar cliente e gostei deste cheque dentista!
Deu para poupar uns bons euros! ;)

5 comentários:

  1. :) é isso mesmo. Aproveitar tudo o que temos direito, porque afinal, descontamos para isso mesmo!
    Eu também aproveitei para fazer limpeza. Não sangrava das gengivas mas tinhas hipersensibilidade dentária.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste porque há muitas clínicas que enganam as grávidas e pedem para assinar os cheques e nada fazem para além da limpeza. Vão buscar o pagamento ao Estado e não fazem os tratamento que deveriam fazer.

    ResponderEliminar
  3. EU tambem sangro sempre..basta morder algo mais duro..sou sensivel mesmo... apesar de meus dentes estarem todos bons..acho que e de ter dentes tortos..Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vou ver se peço também os meus. Se temos direito, temos é mesmo de aproveitar, porque é das poucas coisas que ainda não cortaram... (Se calhar, não se lembraram ainda ehehehe)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)